top of page
1265295273.png

XIV ABRIL INDÍGENA

apresentação de trabalho 

1265295273.png

INSCRIÇÕES

As inscrições para apresentação de trabalho deverá ser realizada através do link: 

NORMAS PARA ENVIO DOS RESUMOS

O resumo deverá ser digitado em formato A4, no documento word e deve conter:

  • Título do trabalho em maiúscula, centralizado, negrito, tamanho 12, fonte Arial ou Times New Roman;

  • O nome completo do autor e/ou do coautor (máximo de dois coautores) sem abreviaturas, alinhados à direita abaixo do título. Mais abaixo, e-mail para contato, também alinhado à direita. Os dados de identificação do autor/coautor (títulação ou vínculo institucional) devem ser colocados em nota de rodapé na primeira página do resumo;

  • Texto do resumo deve ter no mínimo 150 e no máximo 300 palavras, contendo até quatro palavras-chave. O texto do resumo deve ser digitado em espaço simples, fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12;

  • O resumo deverá ser enviado para o e-mail do evento gphial.eventos.edu.br@gmail.com, com o título do assunto "Submissão de Trabalho". Na mensagem deve conter o nome do autor e/ou coautor, além do título do trabalho. Ademais, será necessário indicar dois Simpósios Temáticos para submissão do trabalho. 

ATENÇÃO: A segunda indicação de Simpósio Temático será considerada quando a primeira estiver com capacidade máxima.

OUTROS AVISOS

  • Cada autor e/ou coautor poderá submeter apenas um resumo;

  • O autor e/ou coautor deverá ter confirmado, através da taxa de inscrição, sua participação no evento antes de enviar a submissão do resumo. Em nenhuma hipótese recomendamos o envio do trabalho antes do pagamento e confirmação;

  • A aceitação da proposta de submissão estará condicionada a avaliação dos coordenadores dos Simpósios Temáticos indicados. Caso a primeira opção de ST recuse, o trabalho será encaminhado para a segunda escolha. Não é função dos coordenadores de ST's elaborar qualquer justificativa da recusa ou aceite. A medida que as avaliações foram acontecendo, a carta de aceita ou recusa será enviada;

  • O cronograma das apresentações será publicado pelo menos 2 dias antes do evento, a comissão enviará um e-mail aos participantes; 

  • O evento será responsável pela publicação do caderno de resumos e dos trabalhos em anais. As regras para envio do artigo completo, assim como o prazo, serão encaminhas para autor e/ou coautor, depois do evento. 

ATENÇÃO: Caso o trabalho seja recusado pelos dois ST's indicado pelo autor e/ou coautor não será restituído do valor da inscrição. Ele ou eles poderão participar, na condição de ouvintes, do evento.

Organização

Apoio

bottom of page